Filha de Kurt Cobain admite que gastou R$ 61 mi da herança

18/08/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Kurt Cobain deixou cerca de 450 milhões de dólares para a filha única, Frances Bean Cobain, quando faleceu em 1994.

Muito jovem, ela teve dificuldade em administrar todo esse dinheiro no início e, até 2016, gastou descontroladamente, até perceber que seu dinheiro não seria infinito.

Em entrevista ao podcast RuPaul RuPaul What’s The Tee?, ela contou que precisou aprender a controlar e administrar melhor sua fortuna.

“Antes, só tinha aprendido a viver de excessos e, por isso, não se preocupava em gastar o dinheiro que seu pai deixou. A única maneira que me ensinaram como viver foi vivendo em excesso, viver além do limite de dinheiro. Demorei para me afastar disso, ficar consciente e perceber que não importa quanto dinheiro você pensa que tem, ele não é permanente”, falou.

Frances admitiu que já gastou cerca de 61 milhões de reais (cerca de 11,2 milhões de dólares) de sua herança e explicou mais sobre sua relação com a fortuna do pai.

“Minha relação com o dinheiro é diferente, porque não ganhei isso. É como se fosse um empréstimo gigante, do qual não vou me livrar nunca. Tenho uma relação estranha, quase uma culpa, porque parece o dinheiro de uma pessoa que nunca conheci e que não me pertence”, declarou.

Agora, a filha de Kurt Cobain começou a fazer a contabilidade de suas despesas e reduzir ao máximo seus gastos e cortar os desnecessários. “Nos últimos dois anos, eu fiz a contabilidade real de cada coisinha em que gastei, falei com as pessoas a cargo do meu dinheiro, tive encontros profundos, até perceber que eu não preciso viver com excessos para viver bem. Por exemplo, não preciso pegar um Uber XX se estou indo a um local que é cinco minutos daqui. Posso pegar o Uber econômico e está tudo bem”.

Comentários