Filha de Elvis Presley abre o jogo sobre vício em drogas

08/06/2019 - 10:00 | Por: Circolare


A filha única de Elvis Presley, Lisa Marie, abriu o jogo em uma entrevista para o portal internacional Yahoo, esta semana. Na publicação, ela agradeceu por estar viva e ainda afirmou sentir saudades de seu ex-marido, Michael Jackson.“Você pode estar lendo isso e se perguntando como, após perder tantas pessoas próximas, eu também sou vítima de opióides”, declarou Lisa, em relação à morte de seu pai.

“Eu estava me recuperando após o nascimento das minhas filhas gêmeas, Vivienne e Finley, quando um médico me receitou opióides para lidar com a dor. Precisei de apenas um breve período com os medicamentos no hospital para eu sentir a necessidade deles”, completou.

“Escrevo isso na esperança de ter um pequeno papel em chamar atenção para essa terrível crise. Precisamos assumir que estamos em risco ao não dimensionarmos as nossas fraquezas”.

Vale lembrar que, recentemente, Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, colocou sua mansão, em Brentwood, Los Angeles, à venda por conta de dívidas geradas pelo vício da filha.

Comentários