Filha de Bill Gates se casa na fazenda da família

21/10/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Jennifer Gates, 25 anos se casou com o atleta de hipismo Nayel Nassar, 30, em uma festa para 300 pessoas na fazenda da noiva, em Westchester County, ao norte de Nova York.

A filha mais velha de Bill e Melinda Gates, formada na universidade de Stanford, na California, usou vestido da estilista Vera Wang. Agora, Jen está no terceiro ano de medicina na Escola de Medicina Icahn Mount Sinai.

O jantar foi assinado pelo chef francês Jean-Georges Vongerichten, o mesmo do restaurante principal do Hotel Palácio Tangará, em São Paulo. O bolo da francesa Ladurée teve criação da premiada confeiteira Sylvia Weinstock.

De acordo com a imprensa internacional, Bill Gates gastou o equivalente a R$ 11 milhões para realizar o casamento da filha.

“Nossa cerimônia principal aconteceu no sábado”, diz Jenn. “Foi um lindo dia de outono e tínhamos acabado de tirar as fotos quando a chuva começou. A cerimônia foi realizada por um amigo de longa data da família, e nós dois escrevemos nossos próprios votos. Foi um momento muito especial e íntimo.”, disse Jen.

Comentários