Festival Rock for Kids invade a Arena Corinthians

29/10/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Separe a sua camiseta de rock preferida e prepare-se para um passeio imperdível em família! O festival ROCK FOR KIDS promete agitar a Arena Corinthians, no dia 1º de dezembro, com as melhores bandas covers do Brasil da atualidade.
O espetáculo vai contar a história do rock de maneira lúdica para as novas gerações. Dos anos 60 aos anos 90, as bandas apresentarão shows interativos especialmente pensados para entreter as crianças.
Nesta edição, o festival contará com performances dos grupos ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC) e Use Your Guns (Guns n’ Roses) juntos, e o consagrado Kiss for Kids.
O evento é livre para todas as idades e é uma oportunidade diferente para que pais e filhos curtam os grandes clássicos do rock juntos. Sargento Pimenta, Sr. Rock, Lady Heavy Metal e Miss Rock vão animar o público com histórias divertidas nos intervalos das apresentações e, para deixar o clima ainda mais mágico, super heróis e maquiagem for kids vão garantir o entretenimento das crianças com muita interação e alegria.
Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com com valores a partir de R$ 25.

Comentários