Festival Fashion Meeting – Décima edição do evento revoluciona o projeto

26/10/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Aguardado pelos fashion lovers de plantão, o calendário paulistano já tem data marcada para receber a nova edição do Festival Fashion Meeting. Nos dias 5 e 6 de novembro, a Bienal do Ibirapuera em São Paulo hospeda, desta vez em formato híbrido, o evento que promete reinventar o formato realizado até então.

Sob os pilares de EXPERIÊNCIA, CONTEÚDO E NETWORKING, a décima edição apresenta a já consagrada programação com mais de 30 grandes nomes do mercado de moda brasileira em debate sobre temas relevantes e atuais. Nos painéis de “Comunicação”, “O Futuro do Consumo” e “Perfil do Consumidor Contemporâneo”, podemos esperar logo no primeiro dia as mediações da editora sênior de moda da revista Harper’s Bazaar Brasil Silvana Holzmeister, da comunicadora Letícia Veloso, e da jornalista Carol Hungria. No segundo dia de Festival, os painéis de “Empreendedorismo”, “DNA Criativo”, “Branding Pessoal” e “Negócios”, recebem respectivamente a idealizadora e curadora do Fashion Meeting, Daniela Dornellas, a jornalista Silvia Rogar, a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a Diretora dos títulos Harper’s Bazaar Brasil e Site RG, Patrícia Carta, encabeçando as discussões.

Os tão esperados desfiles ficam por conta de projetos inovadores, como um desfile collab em parceria com os estilistas Lucas Leão da Lizhara, Isaac Silva da Vontrapp e a oficina da LOF, pelas mãos de Guixa com “Caio Mas Levanto”. O desfile, que será no formato digital e transmitido ao vivo no canal do evento, vai ser um live-shopping com mediação de Renata Kuerten. A estréia da marca plus size Santa Rosa , destacará mulheres reais e empoderadas na causa,  e o Brechó Capricho à Toa, com styling assinado por Marcio Banfi, em destaque a construção de imagem com peças únicas que poderão ser adquiridas no término do show.

A maior novidade, porém, fica por conta da transmissão ao vivo, online e gratuita, formato adaptados para o novo cenário de eventos e destacando o movimento da plataforma educacional em democratizar a moda. Com um investimento de R$1 milhão e expectativa de geração de negócios em torno do mesmo valor no circuito de pop-ups e lives shopping.

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