Festa do Taípe – Reveillon Trancoso 2015

01/11/2014 - 15:00 | Por: Circolare

Considerado um dos destinos mais disputados do Brasil, Trancoso recebe durante o ano turistas do mundo todo, além de brasileiros de diversos cantos interessados nas belezas naturais e no clima descontraído do vilarejo baiano. No Réveillon, os olhares mais badalados se voltam à praia do Taípe, localizada nas famosas falésias, onde acontece a Festa do Taípe há 15 anos pelas mãos da Taípe Produções, amigos e entusiastas da região. “Começamos a festa para reunir uma turma animada, em uma data tão especial, num cenário mágico, rústico e sofisticado, em torno de muita música”, afirma Kaco Duarte, sócio da Taípe, à frente do projeto desde o seu lançamento.

Em 2015, o selo aposta pelo segundo ano consecutivo na parceria com a agência Haute para cuidar de detalhes como conforto e patrocínios. “A Festa do Taípe se consolidou como uma das melhores festas de Réveillon. Temos a missão de zelar pelo conforto e comodidade dos clientes.” completa o empresário.

Festa do Taípe acontece em uma área útil de 25 mil m² pé n’areia, com DJs que se revezam entre diversos ritmos durante as mais de 10 horas de festa. O nascer do sol, aguardado por todos os freqüentadores, é um show à parte e merece ser aguardado.

Os ingressos para o réveillon 2015 já estão a venda, por R$ 700, no clique aqui.

Imagem: Charles Naseh

Imagem: Charles Naseh

Comentários