Fernanda Motta é destaque na amfAR em Cannes

27/05/2022 - 10:00 | Por: Circolare

A top brasileira, Fernanda Motta, brilhou no gala anual da amfAR, tradicional evento beneficente que ocorre simultaneamente ao Festival de Cinema de Cannes, na tarde dessa quinta-feira (26), no Hotel du Cap – Eden – Roc, na cidade de Antibes.

Ela cruzou o tapete vermelho com um look poderoso all white da marca internacional Monot (que tem exclusividade no Brasil pela curadoria especial da grife CJ Mares) mais joias Ara Vartanian e sandálias Alexandre Birman.

Na make, Fernanda optou por uma beleza clássica combinando com o mood da Riviera Francesa. “Sempre uma honra comparecer e contribuir com organizações que possuem iniciativas sociais como a amfAR. Retornar a Cannes e ao baile este ano ganhou um significado ainda maior após os últimos dois anos, com destaque para causas voltadas à saúde e outros temas essenciais para a nossa sociedade “, comenta Fernanda.

Nesta edição, assim como nos anos anteriores, o baile reúne celebridades e personalidades mundiais importantes em prol da arrecadação de fundos no apoio para pesquisas e incentivo na luta contra a Aids.

Comentários