Feriado na Paulista tem inauguração do Natal com balé aéreo, corais e show de luzes a céu aberto

20/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare

Um grande espetáculo irá acontecer na Avenida Paulista para celebrar a chegada das comemorações de Natal.

O evento reúne apresentação de balé aéreo, coral com músicas natalinas, show de luzes e uma grande surpresa para fechar com chave de ouro o espetáculo. Toda esta programação será promovida pelo Top Center Shopping e acontece no dia 20 de novembro, a partir das 16h.

A atração acontece no feriado e aproveita o dia em que a via estará aberta para o fluxo de pedestres, uma oportunidade para curtir com toda a família e amigos. Com muita música e dança, o evento reúne seis bailarinos na parte superior da torre comercial do empreendimento, além de uma cantora e integrantes do coral na fachada do shopping. Para completar a programação haverá uma banda natalina na entrada principal do empreendimento que irá emocionar o público com belíssimas canções natalinas.

O Top Center Shopping recebe ainda a visita de personagens lúdicos para interagir com os visitantes. Uma surpresa espera a todos no encerramento, que junto ao show de luzes vai oficializar a inauguração do Natal.Toda a festa terá cerca de 40 minutos. O espetáculo iluminado continua durante todo o período natalino, de 20de novembro a 06 de janeiro, sempre com duas apresentações: às 19h e às 20h30.

Comentários