Fãs poderão se hospedar na casa de praia da atriz Sarah Jessica Parker pela Booking.com

16/08/2022 - 14:00 | Por: Circolare


And just like that, admiradores da atriz Sarah Jessica Parker poderão passar um fim de semana como a própria Carrie Bradshaw.

A Booking.com está dando aos fãs de Sarah a chance de embarcar em uma escapada de duas noites para o Hamptons Hideaway da atriz – sua casa de praia, situada em Amagansett, Long Island, na famosa região dos Hamptons. A acomodação, adicionada ao repertório de 6,5 milhões de anúncios de aluguel por temporada da plataforma, é completa com todas as facilidades que se esperaria ao passar férias em um dos litorais mais chiques dos Estados Unidos.

Localizada a poucos passos da costa, a charmosa casa de praia de Sarah Jessica Parker, que data da década de 1940, possui um caminho exclusivo para fácil acesso a uma das praias mais privativas dos Hamptons. No armário dos sonhos, haverá vários calçados projetados pela própria atriz para sua linha de luxo de mesmo nome. Os hóspedes ainda poderão desfrutar, na casa de três quartos, de bar completo, lareira e um quintal rodeado de espaços verdes.

“Quando projetamos o espaço, nosso objetivo era criar um refúgio perfeito para a família e amigos, que fosse confortável e que acentuasse a proximidade da propriedade com a praia”, afirma Sarah Jessica Parker. “Queríamos realmente nos sentir em casa, então, a mobiliamos com peças vintage que colecionamos ao longo dos anos e fizemos do quintal um lugar versátil, onde pudéssemos desfrutar do pôr do sol no verão, fazer nossos churrascos e encontros divertidos. Estamos entusiasmados em receber os hóspedes da Booking.com e proporcionar a eles a verdadeira experiência dos Hamptons em nosso cantinho.”

O “Hamptons Hideaway” de Sarah Jessica Parker poderá ser reservado para uma estadia de duas noites, de 26 a 28 de agosto de 2022 (sexta a domingo), por apenas US$ 19,98 – ano de estreia de seu papel de destaque como Carrie Bradshaw (aproximadamente R$ 105). A estadia poderá ser reservada exclusivamente na Booking.com no dia 23 de agosto de 2022 (terça-feira), às 13h (horário de Brasília), por ordem de acesso ao site.