Famosos participam de campanha em prol dos animais

05/02/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Luan Santana, entre outros, participaram de uma campanha promovida pela ONG AMPARA Animal, clicada por Jacques Dequeker e intitulada “Sinta na Pele”.

A série de imagens retratam animais vítimas de exploração, e tem como principal objetivo criticar a realidade em que inúmeros animais se encontram com o tráfico, a caça e o abandono.

Os atores José Loreto e Rômulo Arantes Neto representaram dois animais violentados, por meio de uma briga de cães, atividades ilegal, mas que ainda ocorre com frequência no Brasil. Já a apresentadora Ellen Jabour se transformou em um peixe de aquário.

Thaila Ayala representou os animais abandonados. As crianças na vitrine representaram os animais explorados. Bruno Gagliasso retratou os animais acorrentados e Giovanna Ewbank reproduziu os animais humanizados. Já Laura Neiva representou os animais torturados e João Vicente de Castro os animais traficados. Fernanda Paes Leme representou os animais depenados, Fernanda Tavares os animais
escalpelados, Luan Santana os animais engaiolados e Fiorella Mattheis os animais caçados.

Comentários