Fábio Porchat entrevista William Waack

06/03/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Demitido da Globo em dezembro do ano passado por conta de um comentário racista, William Waack reapareceu na Record na noite dessa segunda-feira (5). O jornalista foi o primeiro entrevistado de Fábio Porchat na estreia da temporada 2018 do seu talk show.

Na entrevista, Waack confirmou que fez um acordo com a Globo para ficar de boca fechada com relação à sua saída. “Porr*, eu tinha um contrato, como eu iria falar? Do ponto de vista jurídico, qualquer comentário que eu fizesse e comentasse decisões tomadas pela empresa com a qual eu estava ligado, poderia me deixar. Você acha que não me deu vontade de falar? Você acha que eu sou maluco? Na boa?! È óbvio [que eu queria falar]. Todo mundo me segurou. Puseram umas rédeas deste tamanho. Eu sou um cara que fala o que pensa na cara. Não sou de esconder o que eu penso”. Ele ainda disse que está trabalhando muito. “Estou trabalhando à beça. Estou indo pro mundo digital. O caminho que eu quero seguir é colocar no ar um programa que eu apresentava, chamado Painel WW. Vai ter plateia no estúdio”.

No programa o jornalista contou ainda que, “apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, não passou por nenhum constrangimento.”

William Waack garantiu que se tornou “uma pessoa mais humilde” após o ocorrido. “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e aprendi a ser mais humilde”.

Comentários