Fábio Assunção se une a cantores de hit com seu nome para ajudar ONGs que tratam dependentes

23/01/2019 - 10:00 | Por: Circolare


Você já deve ter recebido algum meme do Fábio Assunção, após sua prisão em Arcoverde, em Pernambuco: “Já pode Beber?” e “Sextou” são os mais conhecidos.

Diante desse problema, do seu vício, o ator tomou uma atitude corajosa e consciente. Ele anunciou que fechou um acordo com o compositor e os cantores da música “Fábio Assunção” (“Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão”) para ajudar ONGs de tratamento de dependência química. Todo o lucro do hit de Gabriel Bartz e da banda La Fúria será revertido a essas instituições.

Após ver a repercussão da música – mais de 3 milhões de visualizações no YouTube – Fábio procurou cantores e compositor para propor uma ação de conscientização.

“Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral.”, disse Fábio em seu Instagram.

Comentários