Ex-Beatle Ringo Starr comemora 80 anos em live com Paul McCartney e amigos

08/07/2020 - 10:00 | Por: Circolare


O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, comemorou seu 80º aniversário na terça-feira (7), com um evento virtual, no qual várias celebridades o acompanharam cantando clássicos do quarteto de Liverpool. A gravação também serviu para arrecadar fundos para várias organizações, incluindo Black Lives Matter.

Normalmente, o músico britânico reúne centenas de músicos e fãs a cada aniversário, mas a pandemia o forçou a mudar a tradição.

“Como muitos de vocês sabem, eu gosto de uma boa festa de aniversário … mas este é um ano ruim para organizar qualquer tipo de reunião”, disse o músico britânico, sentado atrás de um baterista com uma máscara colorida adornada com o sinal da paz.

Celebridades amigas, de Sheryl Crow e Kenny Loggins ao cineasta David Lynch, gravaram homenagens em vídeo, enquanto Starr apresentou sucessos do catálogo dos Beatles e de sua autoria.

“Come Together”, “All You Need is Love” e “With a Little Help From My Friends” foram algumas das faixas que foram ao ar ao vivo por cerca de 130 mil fãs.

O momento mais esperado da noite – a reunião dos dois beatles Ringo Starr e Paul McCartney aconteceu com pouco mais de uma hora de live. Não foi uma apresentação inédita, e sim uma re-exibição de um encontro ocorrido em 14 de julho do ano passado em Los Angeles. A música escolhida foi Helter Skelter, do álbum The Beatles (1968).

Comentários