Escritura antiga sinaliza que Gugu e Rose não tinham união estável

09/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Nesse domingo (8), o jornalista João Batista Jr, da Revista Veja, publicou uma matéria revelando uma reviravolta na disputa pela herança deGugu Liberato.

De acordo com a publicação, o novo documento obtido pela defesa do espólio do apresentador traz um elemento que pode ser definitivo no processo pela disputa da herança, onde consta a doação de uma casa de Alphaville de Gugu para a Dra. Rose Miriam di Matteo, com seis suítes e valor de 1,8 milhão de reais.

À época, tratava-se da residência onde a médica vivia com seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia (o imóvel está até hoje no nome da Dra. Rose).

O documento, lavrado no dia 24 de janeiro de 2012, traz outras implicações sobre a dinâmica da relação. A Dra. Rose aparece ali como “solteira, segundo declarou, sem manter relacionamento”. Outro trecho diz que “reconhece que estão ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”. Ou seja, o documento, confirma o conteúdo do contrato anterior, no qual ambos se diziam “amigos e unidos apenas na condiçção de pais dos filhos”, feito em 2011.

Tags: ,

Comentários