Escola proíbe Príncipe George de ter um melhor amigo. Vem entender

14/09/2017 - 14:00 | Por: Circolare


O Príncipe George começou as aulas na Thomas’s Battersea School, em Londres, e não demorou muito para a imprensa britânica descobrir detalhes de sua vida de estudante.

Uma  das “regras” causou uma certa estranheza aqui na redação mas, depois conseguimos entender o motivo. Os estudantes do exclusivo colégio são desencorajados a ter melhores amigos. “Há uma política de que se o seu filho está planejando uma festa, você não chama ninguém na sala de aula, a menos que ele convide todos os alunos da turma”, exemplificou a mãe de um aluno que foi entrevistada por um canal da TV britânica. Ok, dá para entender o motivo, certo?

Agora vamos ao cardápio do pequeno príncipe de quatro anos, que é gourmet. A escola possui um menu sazonal, para oferecer refeições nutritivas, por isso, é necessário um cardápio diferente a cada três semanas, conforme a estação do ano, oferecendo refeições mais leves ou energéticas, baseadas no clima do momento.

Quer dar uma olhada no cardápio?

Ragout de cordeiro com alho e ervas frescas; cenouras e pepinos com queijo ralado orgânico; macarrão integral rico em fibras.

Tiras de porco com molho barbecue; cenouras, milhos e ervilhas tortas cozinhas no vapor; couscous mediterrâneo com quinoa.

Salmão teriyaki em cama de lentilhas.

Almôndegas de forno com feijão branco em molho de tomate e manjericão; legumes e verduras crus e cortadinhos com queijo ralado orgânico; arroz integral e branco.

Opções de sobremesas: waffle com coulis de frutas vermelhas e creme de leite; esponja de abóbora com creme pasteleiro e chocolate; cookie de granola e passas servido com milkshake de banana; tortinha de creme pasteleiro português com morangos.

Digno de rei…

Comentários