Equipe da Band é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

15/07/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Uma equipe do programa “Aqui na Band” diz ter sido furtada neste fim de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande, no litoral paulista.

A Band esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG. Depois da filmagem, os profissionais tiveram o material furtado de dentro de um veículo e perderam todo o conteúdo da conversa.

O repórter João Paulo Vergueiro, que estava com a equipe, foi ao “Aqui na Band” de hoje explicar o caso. A emissora já havia feito uma entrevista com Neymar na última quinta-feira (11), mas, no sábado (13), gravou uma nova conversa exclusiva. De acordo com a versão do repórter, no caminho de volta, os profissionais notaram que a fechadura do porta-malas havia sido danificada. Todo o material da exclusiva foi furtado. “Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar”.

Tags: 

Comentários