Emirates transforma outdoors em mochilas escolares e sacolas reutilizáveis

08/06/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Emirates deu um novo sentido para os seus antigos outdoors na África do Sul, transformando o material PVC Flex em centenas de sacolas reutilizáveis.

O material reciclado para produzir mochilas escolares, que foram doadas aos alunos da Escola Primária Emfundisweni, em Alexandra.

No total, 517m² de material PVC Flex foram coletados e levados para Johanesburgo, onde o empresário Raymond Phiri, da Motion Bags em Soweto, foi contratado pela Emirates para desenhar e criar as mochilas e sacolas.

Raymond Phiri e sua equipe talentosa, com o apoio da Just Bags, outra empresa local, ajudaram a realizar o projeto, criando 200 mochilas escolares e 125 sacolas de compras.

A Emirates continua a ser uma companhia aérea com responsabilidade ambiental. “Com o tempo, adotamos várias práticas sustentáveis, que incluem nossos cobertores sustentáveis produzidos com garrafas 100% recicladas e uma nova frota de aeronaves que utilizam combustível eficiente”, disse Fouad Caunhye, gerente regional da Emirates África do Sul.

Tags: 

Comentários