Em parceria com a Sony Pictures, Biscoitê lança casa temática inspirada no filme Hotel Transilvânia para o Halloween

21/10/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A Biscoitê preparou uma linha incrível para comemorar o Halloween 2021. Em parceria exclusiva com a empresa Sony Pictures, já visando o lançamento do filme “Hotel Transilvânia – Transformonstrão”, que chega em breve aos cinemas brasileiros, a marca traz a sua famosa Gingerbread House para reunir toda família e desafiar a montagem em uma brincadeira divertida.

O kit Casinha Gingerbread House – Hotel Transilvânia, ou como foi carinhosamente apelidada de Casa Monstro, acompanha todas as partes da casa feita  de biscoito, um biscoitinho em formato de morcego, três tubos de glacê colorido, mini confetes de chocolate, bala de goma em forma de abóbora e um manual de montagem por R$ 129,90 (800g).

Entre gostosuras e travessuras, a rede também aposta na linha de decoradinhos inspirados no filme. Lindos e assustadores, os biscoitos amanteigados sabor baunilha são decorados com glacê real. Personagens como Frankenstein, Drácula, o casal de fantasminhas e o símbolo que remete à comemoração: o biscoitinho melado em formato de abóbora. O kit com os Decorados Hotel Transilvânia custa R$36,90 (100g), mas também pode ser adquirido avulso.

Comentários