Em entrevista, Gisele Bündchen revela o que motivou seu término com Leonardo DiCaprio

02/02/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Casada com Tom Brady e mãe de dois filhos, Gisele Bündchen namorou Leonardo DiCaprio, durante cinco anos, quando os dois terminaram em 2005.

Em entrevista para a revista “PORTER”, Gisele revelou que, no final, não se sentia bem no relacionamento, que era cheio de excessos, como cigarros e bebidas.

“Eu não estava mais me enchendo de cigarros, bebidas e muitos trabalhos. Eu estava ficando cada vez mais consciente das coisas que eu escolhia me afastar”, disse ela. “Se eu estava sozinha querendo ser uma pessoa melhor e ele queria ficar igual? No fim, infelizmente, a resposta foi sim”, disse Gisele.

Agora, ela achou a sua alma gêmea, e sabe disso. “Eu sou o tipo de garota que usa camiseta e jeans. Você me vê com uma roupa mais chique uma vez por ano no MET Gala, senão, eu me visto assim. É engraçado”, comentou ela. “Tom na verdade ama roupas muito mais do que eu. Às vezes eu penso: ‘De onde vem toda essa roupa que aparece em casa?’. Ele ama”.

“O único momento em que ele me pede conselho é quando a gente vai para o MET Gala. E ele gosta de combinar com o que eu estou vestindo”, continuou.

Garota de sorte!

Comentários