Em entrevista ao “NYT”, Jay-Z revela que traiu Beyoncé

30/11/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Desde que Beyoncé lançou o disco “Lemonade”, em 2016, muito se falou sobre como o disco abordava o fato de seu marido, Jay-Z, tê-la traído com uma “Becky do cabelo bom” na música “Sorry”.

Agora, o rapper admitiu em entrevista ao repórter Dean Baquet, do jornal “The New York Times” que sim, traiu a mulher. “Você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionamente, aí você não consegue se conectar. (…) No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade…”.

“Foi muito desconfortável e tivemos muitas conversas. Fiquei orgulhoso das músicas que ela fez e ela também sentiu orgulho do que eu lancei. Sei que, no final do dia, temos um respeito saudável um pelo outro. Eu a acho maravilhosa”.

Durante a entrevista, Jay-Z ainda mencionou a possibilidade de um divórcio no período conturbado do casal. “A maioria das pessoas se afasta e a taxa de divórcio é de cerca de 50%. O mais difícil é você ver a dor que causou no rosto do outro e, então, ter que lidar com isso e consigo mesmo.”

Comentários