Ellen DeGeneres aborda denúncias em estreia da 18ª temporada de programa

21/09/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Ellen DeGeneres iniciou a décima oitava temporada do “The Ellen Show” falando abertamente sobre os últimos rumores de que o ambiente de trabalho nos bastidores do seu programa seria tóxico e que ela supostamente maltrataria os funcionários.

“Como você deve ter ouvido, recentemente houve alegações de um ambiente de trabalho tóxico em nosso show. E então houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido … Levo isso muito a sério. Sinto muito pelas pessoas que foram afetadas”, começou Ellen.

“Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder. Eu assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu show. Tivemos muitas conversas nas últimas semanas, fizemos as mudanças necessárias. Hoje, estamos iniciando um novo capítulo ”, prometeu ela.

Na sequência, ela admitiu que muitas vezes pode estar em maus dias e que lida constantemente com as várias situações que oscilam o seu humor. “Também houve artigos na imprensa e nas redes sociais que diziam quem eu não sou quem aparento ser na TV. Ser conhecida como a senhora ‘Seja Gentil’ é uma posição difícil de se estar. A verdade é que eu sou isso pessoa que você vê na TV. Eu também sou muitas outras coisas. Às vezes fico triste, fico brava, fico ansiosa, fico frustrada, fico impaciente. Estou trabalhando em tudo isso. Eu estou trabalhando nisso”.

“Não acho que sou tão boa [atriz] a ponto de vir aqui todos os dias durante 17 anos e enganar você. Esta sou eu. E minha intenção é ser sempre a melhor pessoa que posso ser. E se alguma vez decepcionei alguém, se alguma vez magoei seus sentimentos, sinto muito por isso.”

Ellen ainda desabafou: “Eu sempre tento crescer como pessoa. Vejo tudo que chega até a minha vida como uma oportunidade de aprender. Eu entrei neste mercado para fazer as pessoas rirem e se sentirem bem. Isso é a minha coisa favorita, isso e Jenga”, disse. “E agora eu sou chefe de 270 pessoas. São 270 pessoas que me ajudam a fazer desse programa o que ele é. Sou muito grata por isso. Tudo o que eu quero é que cada um deles se sinta orgulhoso de trabalhar aqui e se sinta feliz”.

Comentários