Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual

02/11/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Depois da acusação que dominou os tabloides essa semana em torno de Kevin Spacey, outro ator de Hollywood está dando o que falar.

Dustin Hoffman foi acusado de assediar sexualmente uma jovem de 17 anos. Anna Graham Hunter, hoje com 49 anos, contou ao “The Hollywood Reporter”, o episódio que aconteceu em 1985, quando era estagiária de produção do set de filmagens do longa “A Morte do Caixeiro Viajante”, no qual o ator era protagonista.

Ele me pediu para fazer massagem em seus pés no meu primeiro dia. Eu fiz. Ele flertava abertamente, agarrou minha bunda e falava sobre sexo para mim e na minha frente. Numa manhã eu fui até seu camarim para fazer seu pedido de café da manhã. Ele olhou para mim e sorriu. E então disse, ‘Eu vou querer um ovo cozido e um clítoris macio’. A equipe deu muita risada. Eu fiquei sem palavras. Então fui ao banheiro e chorei”, revelou ela.

Dustin, em resposta a tal acusão, alegou ter respeito pelas mulheres e que tal atitude não reflete sua personalidade. “Eu tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto horrível que algo que eu possa ter feito poderia ter colocado-a em uma situação desconfortável. Me desculpe. Isso não reflete quem eu sou”.

Comentários