Durante período complicado, Oprah Winfrey ajudou Jamie Foxx

25/05/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Depois que interpretou Ray Charles nos cinemas, personagem que lhe rendeu um Oscar de Melhor ator, Jamie Foxx deu, digamos assim, uma pirada com o assédio e elogios que recebia na época.

Baladas e bebedeira se tornaram constantes na vida do ator que, só não foi “engolido” pela farra, porque Oprah Winfrey o ajudou. “Estava vivendo o melhor momento da minha vida e estava fazendo todas as merdas possíveis. Até que recebi uma ligação: ‘Oi, Jamie Foxx. Aqui é a Oprah. Você está exagerando!’ “, disse ao Howard Stern’s SiriusXM.

Segundo o ator, Oprah pediu para ele deixar que ela o ajudasse. “Toda essa bobagem que você tem feito não é o que você quer para a sua vida. Quero te levar para um lugar pra te fazer entender a importância do que você está fazendo.”

A apresentadora então organizou uma reunião de Foxx com vários lendários atores negros na casa de Quincy Jones. “Nós entramos na casa e encontramos todos esses velhos atores”, disse. “Atores negros dos anos 60 e 70. Eles pareciam me desejar boa sorte e pedir para que eu não arruinasse as coisas”, conta.

“Até hoje, é o momento mais importante na minha vida, foi uma chance de crescer”, finalizou.

Comentários