DogHero lança serviço de veterinário a domicílio para cães e gatos

09/08/2020 - 10:00 | Por: Circolare

A Dog Hero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, acaba de lançar seu mais novo serviço: veterinário a domicílio. Com o objetivo de garantir mais conforto e comodidade para pais e mães de pets, este é o quinto serviço que entra no portfólio da empresa, que já conta com hospedagem, passeios, pet sitter e creche, disponíveis em 930 cidades entre Brasil, Argentina e México.

Em atuação desde 2014 e com mais de 1,4 milhão de pets cadastrados na plataforma, a DogHero conta com a experiência e segurança na prestação de serviços para a comunidade pet. Dessa forma, o diferencial do serviço de veterinário a domicílio está na dedicação exclusiva e personalizada dos profissionais, que oferecem consultas gerais com check-up, vacinação, aplicação de medicamentos, coleta de exames, cuidados básicos como tosa, limpeza de ouvido e corte de unha, além de curativos, ataduras e retirada de pontos.

Para garantir excelência na entrega do serviço, a empresa desenvolveu um aplicativo exclusivo para auxiliar os heróis veterinários, com as funcionalidades de prontuário eletrônico dos seus pacientes e contato direto com o time de suporte da DogHero. Todos os veterinários que atendem por meio da plataforma, passam por uma criteriosa triagem, onde são entrevistados pela equipe técnica da área de Confiança e Segurança da DogHero.

Inicialmente, o serviço está disponível para toda a cidade de São Paulo, mas o objetivo é a expansão para outras capitais ainda em 2020. Para solicitar o serviço de veterinário a domicílio basta acessar o aplicativo o site da Dog Hero.

Tags: 

Comentários