Divina Dieta lança ovo de Páscoa vegano

03/04/2019 - 18:00 | Por: Circolare


A Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO, oferece itens para deixar mais gostosa a Páscoa de crianças e adultos com restrições alimentares.

Os produtos possuem baixo teor de fenilalanina e outros aminoácidos, são isentos de glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, e indicados para crianças e adultos com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos, além de pessoas com doenças metabólicas, como a fenilcetonúria.

Este ano, os ovos estão com nova receita e muito mais saborosos. Além da linha de produtos convencional, a Divina Dieta está lançando também um ovo de Páscoa vegano com embalagem de algodão cru, que reduz a quantidade de plástico utilizada, prezando pelo cuidado com o meio ambiente. A receita atende ao público que não ingere ingredientes de origem animal.

O lançamento está sendo disponibilizado apenas por encomenda. A Divina Dieta ajuda a promover a alimentação inclusiva e seus produtos podem ser adquiridos por pessoas de todo o Brasil pela loja virtual da APAE DE SÃO PAULO, na sede da Organização (rua Loefgren, 2109 – Vila Clementino, São Paulo – SP), ou enc omendados pelos telefones (11) 5080-7070, (11) 99948-7094 (WhatsApp) e também pelo e-mail [email protected].

Tags: 

Comentários