Disney On Ice “100 Anos de Magia” vem ao Brasil em 2020

15/12/2019 - 10:00 | Por: Circolare

Pegue as orelhas do Mickey e prepare-se para uma incrível experiência da Disney quando Disney On Ice – 100 Anos de Magia patinar em uma cidade perto de você. O novo espetáculo, que aterrissa no Brasil em 2020, é mais uma temporada com um elenco de mais de 50 personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Donald, Pateta e muitas princesas como Jasmine, Cinderela, Rapunzel, Ariel, Branca de Neve e Tiana
Por aqui as apresentações ocorrerão entre os meses de maio e junho em quatro cidades: Porto Alegre (12 a 17 de maio, no Gigantinho), Curitiba (20 a 24 de maio, no Ginásio Tarumã), São Paulo (a partir do dia 27 de maio, no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (a partir do dia 10 de junho, no Ginásio Maracanãzinho). Em São Paulo, a partir do dia 12 de dezembro ocorre a abertura de vendas.
Além disso, pela primeira vez no gelo, Buzz, Woody e Betty se juntam a seu novo amigo Garfinho, o adorável garfo que virou brinquedo, enquanto a turma da Disney e do filme Toy Story 4 embarcam em uma grande aventura. Reviva a magia de Frozen com Anna, Elsa e o divertido boneco de neve Olaf, ao descobrirem que o amor verdadeiro é a maior magia de todas.

Comentários