Diretor de “Green Book: O Guia” admite ter mostrado genitais para Cameron Diaz

11/01/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Após ganhar o Globo de Ouro de melhor roteiro pelo filme “Green Book: O Guia”, o diretor do longa Peter Farrell se envolveu em uma polêmica por causa de uma entrevista que deu em 1998 para a revista “Newsweek”, onde assume que mostrou o pênis para a atriz Cameron Diaz durante as filmagens de “Quem Vai Ficar Com Mary?”.

A tal entrevista ressurgiu após o site The Cut publicar as matérias e, diante da repercussão negativa, Farrell, responsável por dirigir comédias de sucesso como como “Debi e Lóide”, “Eu, Eu Mesmo e Irene” e “O Amor é Cego”, decidiu se pronunciar. À CNN, Farrelly admitiu o erro do passado e revelou que chegou a fazer isso com outras pessoas. “Verdade. Eu era um idiota. Eu fiz isso há décadas e achava que estava sendo engraçado, mas a verdade é que estou constrangido e isso me envergonha atualmente. Eu sinto muitíssimo”.

Na ocasião, Cameron Diaz comentou a situação. “Quando um diretor mostra o pênis dele na primeira vez que você encontra com ele, é preciso reconhecer o gênio criativo”, disse.

Comentários