Diário de férias

07/07/2011 - 17:00 | Por: Circolare

Oi amigas e leitoras não sei se perceberam mas dei uma sumidinha…sai de férias. Fugi deste friozinho para curtir um pouco do verão europeu e separei para vocês alguns top itens para levar na mala e alguns points se você por acaso passar por Roma, Capri, St Tropez ou Londres.

O que não pode faltar na necesseire e na mala:
Innéov sun ou Onobiol sun- prolonga o bronzeado e previne os efeitos maléficos do sol.

Máscara para os cabelos Kérastase Chroma Reflect.

Protetor Neutrogena 30 spray.

Protetor com cor Heliocare 50 oil free.

Hidratante Lancome Genifique.

Tamanco Jimmy Choo que eu usava na praia e para sair a noite e Havaianas, claro!

Shorts jeans 7 for All Mankind.

T-shirt NK Store rasgada

Legging Triya, tinha alguns modelos muito legais na Missoni e Alexander McQueen.

Camiseta com bordado na gola Tory Brunch.

Biquinis Bain Hotel 33 e Jo de Mer.

Óculos aviador Victoria Beckham, Prada, Ray Ban wayfare e da Chanel novo com abas de couro.

Lugares:

Em Capri alugar um barco charmoso – Abertuccio Telefone – + 39 018 377341, almoço La Fontelina, jantar Villa Verde, Da Paolino e almoço Conca del Sogno (só chega de barco), um ótimo programa é alugar scooter e fazer um giro na ilha toda incrível. Telefone +39 081 8377941.

St Tropez – Para mim, o melhor lugar para ficar na praia e almoçar é praia o Club 55, sinceramente os outros estão meios caídos, o Nikki Beach vale a pena também. No club 55 faça reserva. Ah, parada obrigatória na lojinha da praia… saídas e lenços mais charmosos que já vi. Uma dica muito boa, tem uns fotógrafos que fazem aquelas fotos da família que todo mundo foge, mas vale a pena fazer uma, recordação linda para o resto da vida!!!
De noite, DJ Jack-E, da boate Les Cave du Roy e jantar no L’Escale e CasaCri.

Londres vá no Zuma – melhor japonês, Scott’s, The Wolseley, Hakkasan, La Petite Maison, Cipriani, Hash e China Tang (Dorchester) e o Viajante.

Dica para quem for com criança para Londres alugar uma bicicleta e ir ao Hyde Park, outra opcão é ir na maior loja de brinquedos de Londres – a Hamley’s na Regent street e comprar um patinete.

Ir ao aquario SEA LIFE London ao lado da roda gigante. Museu de História Natura e o Madame Tussauds (cuidado com a fila, no verão fica gigante).

Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal

Comentários