Dia do Sorvete – Sabor Especial Caramelo com Bacon

23/09/2020 - 11:36 | Por: Circolare


Para o dia do sorvete -comemorado hoje,  dia 23 de setembro- a Pinguina Sorveteria decidiu comemorar de uma forma toda especial e criou um sabor pra lá de diferente.

Caramelo com Bacon. O sorvete fica “em cartaz” apenas neste dia e promete desafiar os paladares mais conservadores. Por outro lados os adeptos do mote “bacon é vida” já podem  ter, pelo menos por um dia, um sorvete  pra chamar de seu.  A sorveteria já prepara outro sabor, este bem leve para a chegada da primavera.

Os sorvetes são batidos em uma máquina italiana de 1968 que foi restaurada pela dupla e produz apenas um sabor por vez.  100% do que é encontrado na Pinguina é feito ali mesmo, do sorvete à casquinha

Com todo esse zelo assumiram um compromisso com o a ONU Meio Ambiente através da campanha #mareslimpos em reduzir o uso e a distribuição de plástico descartável e eliminaram todo o plástico da sorveteria. Pazinhas, apenas de metal ou madeira, copinhos de papel biodegradável ou casquinhas comestíveis são oferecidos aos clientes em substituição ao uso de acessórios de plástico. Os sorvetes, brownies e cokies também estão disponíveis pelo delivery através do IFood, ou pelo Whatsapp +55 11 98122-6493.

Comentários