Dia das Crianças: Hot Wheels promove atividades gratuitas

10/10/2018 - 12:00 | Por: Circolare


O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968. Desde então, o Camaro se tornou o carrinho mais desejado pelos fãs de Hot Wheels. Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, Hot Wheels se une à Uber – pelo segundo ano consecutivo – para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo um Hot Wheels Camaro para as ruas de São Paulo e Belo Horizonte. Usuários que solicitarem um uberX no app durante o período da ação, poderão ser surpreendidos com a chegada de um Hot Wheels em escala real.

E o sucesso da ação #RolêHotWheels é tão grande, e para comemorar, o carro fará uma parada especial durante o Dia das Crianças para dar a oportunidade de os fãs da marca conhecerem o Hot Wheels tamanho real de pertinho.

O Hot Wheels Camaro estará estacionado dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo diversas atividades infantis gratuitas, como escultura de balões, pintura no rosto, photo opportunity divertida, etc. Esta ação também faz parte da série comemorações dos 50 anos da marca Hot Wheels.

Comentários