Destino: Nova Zelândia by Just Married

15/11/2015 - 19:00 | Por: Circolare

Toda mulher sonha em ser uma princesa, nem que seja por pelo menos um dia, no seu casamento. Sabendo deste desejo de toda noiva, o Just Married apresenta um roteiro para Nova Zelândia e promote treze dias de princesa. Confira no post abaixo o roteiro feito pelo Príncipe William e Kate Middleton na época da sua lua de mel.

A viagem começa por Auckland, uma cidade vibrante com paisagens inesquecíveis. Compras, boa gastronomia e passeios culturais por museus são programas típicos que a cidade oferece. Não ache que termina por ai, curtir as belas praias e conhecer as ilhas do Golfo Hauraki também é uma opção. Um passeio incrível que ninguem pode deixar de fazer é o “Explore – America’s Cup Sailing Experience”, passeio no veleiro oficial do time da Nova Zelândia. Alugue um carro e separe pelo menos um dia para passeios for a da cidade como conhecer os vinhedos da região de Matakama.

Aproximadamente 4h de viagem de Auckland, fica a cidade de Hamilton, local da charmosa Hobbiton, usada como local de filmagem de “O Senhor dos Anéis” e das cavernas de Waitomo.

Após um delicioso café da manhã em um dos charmosos cafés que a cidade dispõe, visite a cidade de Rotorua e conheça a cultura Maori e os gêiseres, nascentes de água termal que jorram vapor para o alto.

Depois de dois dias dirigindo pelas belas paisagens, pegue um avião e voe para Wellington, capital, à beira-mar e cercada de montanhas. Ao acordar em um dos sofisticados hotéis da cidade, faça o tour com “Zest Food Tour” e em meio dia conheça o melhor da gastronomia local. Aproveite a parte da tarde para fazer um passeio de bonde até o jardim botânico e ao santuário ecológico Zealandia. Encerre a estadia em Wellington com uma visita ao museu interativo Te Papa, imperdível.

Atravesse o canal a destino da rota do vinho. As primeiras vinícolas já surgem na estrada até Blenheim. Para os amantes de avião, no caminho vale a visita ao “Omaka Aviation Heritage Centre”.

Marlborough é a mais próspera região vínicola do país. Passear entre os vinhos e participar de degustações são clássicos locais.

No próximo destino, Kaikoura, o casal pode pegar um barco e fazer passeio para observar as baleias. Um pouco mais ao sul, a cidade de Christchurch também é válida a visita, muita história e inovação. Enquanto estiverem em Christchurch, vale tirar um dia e ir conhecer Akaroa, única colônia francesa do país.

Embarque para um dos destinos mais famosos da Nova Zelândia, Queenstown, às margens do Lake Wakatipu e aos pés de uma cadeia de montanhas. Os amantes dos esportes radicais piram com a cidade. Salta sobre esquis ou de paraquedas, passeio em um barco a jato ou rafting, cavalga ou caminhar – você escolhe o tamanho da aventura. O passeio até Milford Sound, conjunto de fiordes formado por antigas geleiras é espetacular.

Clique aqui e torne a sua lua de mel real, real.