Destino: Antígua – Caribe

14/12/2014 - 17:00 | Por: Circolare
A dica da semana do Circolare e da Teresa Perez fica por conta do Caribe, um lugar paradisiaco que promete muito descanso, sombra e água fresca.
Jumby Bay – Antígua (Caribe)

A uma curta distância da ilha de Antígua, uma pequena e paradisíaca ilha abriga o Jumby Bay Resort. Um verdadeiro paraíso para os casais em lua de mel, esbanja conforto e exclusividade nas praias de areias brancas, banhadas por um mar de tons que beiram o indescritível. 

Os aconchegantes quartos, suítes e villas são verdadeiros refúgios para quem busca tranquilidade e momentos de relaxamento a dois. Nas cristalinas águas que banham a ilha, esportes aquáticos como são uma opção de diversão para os casais, como snorkeling, stand up paddle, windsurfin e waterskiing, além de passeios de caiaque e de barco. Para mais momentos de contemplação, passeios de bicicleta pela ilha ou um simples descansar na rede com vista para o mar.

Nos restaurantes The Estate House (em um casarão colonial de 1830), Verandah (à beira-mar) e Pool Grill (no alto de uma colina, com uma vista incrível), os visitantes saboreiam deliciosos pratos preparados com primor, com destaque para os fresquíssimos frutos do mar. Outras opções como massas, carnes e lanches também agradam a todos os paladares. 

Para completar a experiência, revigorantes tratamentos são oferecidos no Sense, – spa da prestigiada marca Rosewood. 

Depois de desfrutar de toda a tranquilidade do Jumby Bay Resort e revigorar as energias depois da festa de casamento, a viagem pode ser facilmente complementada com uma estada na badalada ilha de St. Barth. A viagem pode ser feita em apenas 40min nos voos da cia aérea Tradewind, a opção mais confortável de todo o Caribe!