Design + qualidade = preço justo

02/09/2013 - 19:00 | Por: Circolare

Você já ouviu falar da Lema21? A marca de óculos de grau, que chega ao mercado brasileiro com a proposta “smart eyewear” que oferece pela internet um produto de qualidade, com design exclusivo por apenas 267 reais.

A coleção intitulada “Expresse seu Lema” é composta por modelos masculinos e femininos de óculos de grau e sol com um estilo que mistura o vintage com um toque contemporâneo.

O modelo de e-commerce da marca, trás dois novos conceitos: o “Espelho Virtual” onde o consumidor pode utilizar uma ferramenta no site que aplica e imagem dos óculos na foto do seu rosto, o “Prove em Casa” que conta com um serviço pioneiro no comércio eletrônico brasileiro, que consiste em enviar um kit de quatro amostras de armação para você provar em casa e escolher o que mais gosta. A marca utiliza também do recurso de confecção de lentes via internet, confeccionadas pelos grandes laboratórios do Brasil.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

Circolare separou alguns do modelos que mais gostou. Para comprar o seu, clique aqui.

Velma-Bordeu&Pink-OG-Frontal Lema 21 - Gandi-Tortoise-OS-Frontal - R$ 267 Jaque-Black-OG-Frontal

 

 

Comentários