Demi Lovato anuncia em rede social que se identifica como pessoa não-binária

19/05/2021 - 10:17 | Por: Circolare


Demi Lovato agora é uma pessoa de gênero não binário. Isso significa que ela não se vê nem como mulher, nem como homem.

Demi Lovato anunciou a mudança por meio de um vídeo e publicações nas redes sociais, que também faz parte do seu podcast. Ela pede que substituam “she” ou “her” por “They” e “Them”, que se referem à terceira pessoa do plural e em inglês são pronomes totalmente neutros. Em português, isso é mais difícil de colocar em prática, já que não existem equivalentes neutros, sendo que muitas vezes as pessoas colocam um “x” para substituir, como “elx” no ligar de “ela” ou “ele”.

“Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … Vocês viram o bom, o ruim e tudo mais. Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras. Hoje é um dia que estou muito feliz de compartilhar mais da minha vida com todos vocês – tenho orgulho de informar que me identifico como pessoa não binária e irei oficialmente mudar meus pronomes para they / them daqui para frente“, explicou ela.

Demi continua a reflexão: “Chegou depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e entrando em mim, e não tenho a pretensão de ser um especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para vocês“, completou.

Comentários