De helicóptero de Manhattan para o JFK por 99 dólares

28/01/2015 - 15:00 | Por: Circolare

A nova empresa Gotham Air, lançou uma promoção onde será possível ir de Manhattan para o aeroporto JFK, em Nova York, por apenas 99 dólares. Isso mesmo, ao invés de pegar o taxi – que geralmente cobra o valor de 60 dólares mais a gorjeta para o trajeto que – dependendo do horário – pode demorar mais duas horas, você pode voar confortavelmente em um helicóptero e fazer o percurso em apenas seis minutos.

É claro, e como você deve imaginar, esta tarifa esta a disposição por tempo limitado e algumas condições, como horário e local de saída (Downtown Manhattan).

O aplicativo, que deve ser lançado em fevereiro, facilitará o usuário na hora de reservar o seu lugar no voo e segundo a empresa, o valor cobrado fora da promoção será similar ao cobrado por motoristas particulares (luxo).

A empresa, que também aceita reservas pelo site, garante o traslado mesmo quando não há condições de voo. Neste caso, os passageiros serão encaminhados ao aeroporto em carros (Tesla S), que fazem parte da frota da empresa.

Quer saber mais informações? Basta clicar aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução