Dado alarmante mostra que mais 21 participantes de reality nos Estados Unidos cometeram suicídio

03/03/2016 - 16:00 | Por: Circolare

Se você adora assistir reality shows, e acha que a pressão que existe dentro do programa não afeta os participantes, ficará chocado com um estudo que apontou: 21 participantes do estilo de programa se mataram após o término das edições nos Estados Unidos desde 2004 .

O estudo não conseguiu explicar quais os reais motivos que levaram um grupo tão grande de pessoas a tirar suas vidas após o termino de programas famosos como “The Voice”, “Masterchef” e “The Bachelor”.

A última vítima dos realitys foi Alexa McAllister, de 31 anos, participante do “The Bachelor”, que já soma em sua história dois “suicídios” já que em 2013, Gia Allemand, outra participante do programa, se enforcou.

“Kitchen Nightmares”, comandado pelo Chef Gordon Ramsay, também entra na lista. O também chef, Joseph Cerniglia se suicidou ao pular de uma ponte sobre o rio Hudson. O curioso da trágica história? No episódio do programa que Joseph participa, Gordon diz que o restaurante dele estava prestes a parar no fundo do rio Hudson.

Sinistro!

gg

Comentários