CVC lança cartão de crédito que acumula pontos e dá descontos em hospedagens e passagens

04/05/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A CVC, maior operadora de turismo do país, lançou nesta terça-feira (4), um cartão de crédito em parceria com o Itaucard e Visa. O cartão CVC Itaucard Visa Platinum permitirá que o cliente acumule pontos que podem se tornar descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem e passagens aéreas, entre outros produtos e serviços para viagens nacionais e internacionais oferecidos pela companhia.

O programa de acúmulo de pontos tem como referência a moeda brasileira para conversão e, cada três reais gastos em compras, se convertem em um ponto; já durante o período das viagens compradas na CVC, a pontuação dobra – ou seja, a cada três reais gastos, o cliente acumula 2 pontos.

A anuidade do cartão é no valor de 288 reais para o titular, sendo parcelada em 12 vezes. A anuidade pode ser gratuita se o cliente concentrar os gastos no cartão mantendo o valor mensal de sua fatura em 3,5 mil reais ou mais.

“O cartão CVC Itaucard Visa Platinum foi desenvolvido para também ser uma opção para as compras cotidianas, seja oferecendo uma experiência de compra do dia a dia mais segura e rápida, com a tecnologia de pagamento por aproximação” explicou Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Comentários