Curso durante a Semana de Moda de NY apresenta edição com novidades

08/02/2019 - 18:00 | Por: Circolare

O NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, durante a semana de moda de NY, deu inicio a sua oitava edição no dia 5 de fevereiro e vai até o dia 10 de fevereiro de 2019.

O único programa que leva estudantes a conhecerem os backstages dos desfiles da maior semana de moda do mundo, o NY Fashion Tour foi especialmente criado para quem quer ter uma vivência em moda unindo prática e teoria, pelas sócias Silvia Scigliano e Marcia Crivorot, ambas certificadas pelo FIT – Fashion Institute of Technology, e sócias da consultoria de tendências Crivorot&Scigliano.

O curso inclui tour por bairros e novas lojas, bate-papo com estilistas locais, tudo para um melhor entendimento no processo da moda e suas tendências, e para essa edição tem a grande novidade de contar com a participação da influencer e fashionista Consuelo Blocker, que palestrou sobre Diversidade e Ageless , principais temas de macrotendência da atualidade.

Sucesso em todas as edições, outro grande destaque é a oportunidade de trabalhar nos backstages dos desfiles. Os participantes podem se inscrever em várias marcas, dependendo da disponibilidade de cada um em permanecer na cidade. Cada turma comporta no máximo 16 alunos. As palestras são ministradas no FIT e depois há várias atividades nas ruas. As aulas são em português, mas é necessário conhecimento intermediário de inglês para os backstages e melhor aproveitamento do bate papo com designers.

Para quem se interessou, a próxima edição acontece do dia 03 ao dia 08 de setembro de 2019, e ja é possível se inscrever e ter mais informações através do site: www.crivorotscilgiano.com.br

Tags: 

Comentários