Consultoria on-line personalizada para casais e profissionais do ramo de casamentos

10/01/2022 - 18:00 | Por: Circolare

Para quem trabalha com casamentos, 2022 será uma espécie de “três anos em um”. Além da própria demanda de noivos para este ano, as agendas de profissionais do ramo incluem as trocas de alianças que ocorreriam em 2020 e 2021, mas foram adiadas por conta da pandemia. Enquanto isso, alguns casais ainda estão nos primeiros estágios desse processo, entendendo como tudo funciona antes de dar passos maiores.

Pensando nesse público, Pedro Marra Cerimonial criou uma consultoria on-line para dar direcionamento aos noivos que precisam de ajuda com planilhas de custos e montagem de roteiros, e aos profissionais da área de casamentos que precisam de orientações relacionadas a indicação e método de trabalho de fornecedores, fotógrafos, espaços para as celebrações, entre outros. Para estes, as dicas incluem esclarecimentos sobre o mercado e o funcionamento dos casamentos, além de posicionamento de marca e análise de redes sociais.

O novo serviço traz uma hora e meia de atendimento para noivos e duas horas de atendimento para os profissionais interessados. Vale destacar que esse formato se diferencia dos outros já oferecidos pelo Noiva e Música, já que a assessoria inclui todo o trabalho prévio de organização e negociação com fornecedores. O cerimonial, por sua vez, conduz todo o processo no dia do casamento.

“A consultoria é um serviço diferente, pode ser um ‘plus’. Uma conversa para montar um roteiro da cerimônia e da festa, por exemplo. Os noivos não precisam, necessariamente, me contratar como cerimonialista”, explica Pedro.

Os interessados devem preencher um formulário disponível no site, no Instagram do Noiva e Música (@noivemusica) e no perfil próprio do cerimonialista (@pedromarracerimonial). Em seguida, a equipe retornará o contato em até 7 dias úteis.

Comentários