Conheça as regras que os vizinhos de Harry e Meghan têm que seguir

30/07/2019 - 14:00 | Por: Circolare


A gente adora a família real britânica, saber sobre a vida deles, os trabalhos voluntários e casamentos mas, deus nos livre de ser vizinhos de alguns dos membros, ainda mais se for do príncipe Harry e da Meghan Markle.

De acordo com o jornal “The Sun” alguns vizinhos de bairro do duque e da duquesa de Sussex foram convidados para uma reunião com mensageiros do Palácio de Buckingham e receberam uma lista de imposições e regras de convivência para saber como lidar com a família real.

Eles foram aconselhados, por exemplo, a não conversar com Meghan e Harry caso os vejam passeando pela região e a não perguntarem sobre o filho do casal, Archie Harrison, nem brincarem com os cachorros deles.

Dentre a lista, considerada um pouco exagerada pelos locais, temos as seguintes exigências:

— Não abordar ou instigar conversações caso encontre o casal da realeza;

— Dizer “bom dia” ou algum outro cumprimento agradável caso eles falem com você;

— Não brincar ou fazer carinho em seus cachorros, mesmo que eles forem até você;

— Não se oferecer para passear com o cachorro;

— Não perguntar se pode ver o bebê Archie e nem se oferecer para cuidar dele;

— Não enviar nada através da caixa de correio da residência Frogmore Cottage.

Cerca de 400 pessoas vivem nas áreas privadas de Home Park e Great Park, em Windsor, que são comandadas pela coroa. Entre os moradores da região, estão Angela Kelly, braço direito e stylist da rainha Elizabeth, além da antiga babá do Príncipe Charles, Mabel Anderson, e do governador do Castelo de Windsor.

o Palácio de Buckingham insistiu que o pedido veio de um “oficial interno excessivamente protetor”, sem o conhecimento prévio de Harry e Meghan.

Comentários