Conheça 4 aplicativos para economizar ainda mais na Black Friday

10/11/2018 - 17:00 | Por: Circolare


Comemorada, neste ano, na penúltima sexta-feira de novembro, 23, a Black Friday foi criada nos Estados Unidos e é famosa pelos descontos e promoções. Celebrada no Brasil desde 2010, no início, foi apelidada pelos consumidores brasileiros como “black fraude” devido às ofertas enganosas.

Aproveitando a oportunidade, algumas plataformas, além de reunirem ofertas confiáveis, comparativos e gráficos de evolução de preços, dão descontos extras, devolvem parte do valor gasto na compra (cashback) e podem auxiliar o consumidor na decisão de compra. Confira abaixo quais são:

1. Méliuz

Parceiro de mais de 1600 lojas, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor gasto em compras (cashback). Disponível para Android, iOS e web, o Méliuz é parceiros dos maiores e-commerces do Brasil, incluindo lojas referência na venda dos produtos mais procurados pelos brasileiros na Black Friday, como Amazon, Submarino, Hotel Urbano e Quem Disse Berenice. A porcentagem devolvida nessas lojas pode chegar a 20% do valor da compra.

Para receber cashback nas compras da Black Friday, basta se cadastrar gratuitamente no site ou app, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro. Ao acumular R$ 20 em seu extrato do Méliuz, o consumidor pode transferir o valor direto para a conta bancária. O serviço é totalmente gratuito. Desde 2011, já foram devolvidos mais de R$65 milhões aos brasileiros.

2. Murrinha

O Murrinha é um aplicativo colaborativo que ajuda os usuários a economizarem em compras de supermercado. Exclusivo para o sistema Android, a ferramenta pesquisa e compara preços tendo como base o código de barras e a câmera do celular. Com esse levantamento, o consumidor consegue ir ao mercado mais econômico e poupar o tempo que seria gasto analisando os folhetos de ofertas.

3. Skyscanner

Para aqueles que querem aproveitar a Black Friday e garantir a viagem de fim de ano, o Skyscanner é dos principais aplicativos de comparação de passagens. Durante a busca, o usuário pode pesquisar valores de agências de turismo e companhias aéreas e também conferir quais delas oferecem as melhores ofertas de Black Friday. Filtros de preço e duração da viagem podem ser usados para ajudar na escolha.

4. AondeConvem

O AondeConvem trouxe os folhetos de oferta para o mundo online. No site ou aplicativo da empresa, os usuários podem consultar panfletos e cartazes de promoções de redes e lojas como Assaí, Carrefour, Extra Supermercados, Casas Bahia, Leroy Merlin, entre outros. É possível filtrar as ofertas disponíveis por cidade. A dica é ficar atento à data de validade dos panfletos.

Comentários