Compras em Nova York & Tudo para sua Festa

21/05/2015 - 15:00 | Por: Circolare

Captura-de-tela-2015-05-04-às-1.03.19-PM1-e1431626735764Nova York também pode ser um bom destino para quem vai organizar uma festa e quer trazer na mala alguns acessórios, lembrancinhas, forminhas… Entre as dezenas de lojas espalhadas pela cidade a “Party City” é sem dúvida a que reúne o maior número de produtos. É só pensar em um tema e pronto, você encontrará pratinhos, velas, potinhos, forminhas, balões diferentes de tudo o que você já viu, tudo combinando e por um preço muito inferior ao encontrado aqui no Brasil, mesmo com a alta do dólar. No endereço você também encontrará doces, balas, confeitos, tudo para criar uma mesa de doces como um profissional.

A visita também vale para quem tem filhos pequenos que adoram “cacarecos”. Lancheiras, brinquedos, podem ser encontrados na loja aos montes e para todos os gostos. Se você procura uma fantasia para o seu pequenino, na “Party City” você também irá encontrar.

Impossível sair de lá sem levar nada! Vale pela compra e pelo passeio.

Anote o endereço: 38 West 14th St -New York, NY 10011. Para mais informações, clique aqui.

Outra loja em Manhattan que vale a visita é a “Village Party Store”. Muito menos organizada, um pouco caótica, cheia de produtos pendurados na parede na Village Party você encontrará, balões, apetrechos para festas de despedida de solteiro, chá de bebê, louça de plástico, balões e muito mais.

Anote o endereço: 13 Leste 8th St – New York, NY – Para mais informações clique aqui.

Localizada no bairro de Tribeca a “Ballon Sallon” é o local ideal para quem busca por balões diferentes. Com uma infinidade de opções o difícil é sair escolher qual levar diante de tantas opções. Na loja você também poderá encontrar bóias, bonecos infláveis. Para quem pensou em fazer uma sessão de fotos, ou quer fazer uma surpresa para a pessoa amada, vale anotar que a loja além de vender, enche e entrega a quantidade de balões que você desejar.

Anote o endereço: 133 West Broadway – New York, NY – Para mais informações clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução