Companhia especializada em crises de imagem desiste de atender Harvey Weinstein

05/04/2018 - 10:40 | Por: Circolare


A Sitrick and Co., conhecida como referência no meio de crise de imagem, não trabalha mais para Harvey Weinstein, que a contratou no final de 2017. O diretor e produtor executivo foi acusado por inúmeras celebridades de assédio e abuso sexual, e tinha a esperança de que a companhia lhe ajudasse na gestão de alguns dos casos diante da opinião pública.

Os motivos que levaram os executivos da Sitrick and Co. a desistirem da tarefa são desconhecidos, até porque a empresa está acostumada a resolver crises de grandes escalas – até a Igreja Católica já os contratou quando padres de sua diocese de Los Angeles se tornaram protagonistas de um escândalo sexual envolvendo menores de idade.

Os boatos que circulam por aí dizem que Weinstein está sem fundos para pagar pelos honorários, tendo em vista que perdeu quase toda sua fortuna de US$ 240 milhões (R$ 806,4 milhões) acumulada em suas produções cinematográficas com os advogados dos vários processos nos quais é réu por crimes sexuais, e também no acerto de contas com a ex, a estilista Georgina Chapman, de quem se divorciou em janeiro.

Comentários