Com “E.T.”, Allianz faz estreia de cinema ao ar livre

23/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Com o futebol paralisado pela pandemia de covid-19 e sem data para retornar, o Allianz Parque iniciará uma série de exibições de filmes, shows, games e conteúdos especiais para crianças ao ar livre.

O evento batizado com o nome de Arena Sessions, terá início nesta quarta-feira (24), com uma sessão  ais do que especial do filme “E.T.: O Extraterrestre”.

“Estamos planejando este evento há mais de 2 meses e posso garantir que o público do Arena Sessions terá uma experiência inesquecível. Além dos conteúdos, que são todos incríveis e inéditos nesse formato, o nosso grande diferencial será a estrutura. Por exemplo o som: mais de 400 caixas de som serão distribuídas ao lado de cada carro, o que garantirá uma experiência digna dos cinemas e grandes eventos que fazemos no Allianz Parque.” diz um dos idealizadores do projeto, o diretor de marketing e inovação da arena, Marcio Flores.

A arena, que está acostumada a receber shows e jogos com mais de 40 mil pessoas, utilizará toda sua infraestrutura e know-how de produção em grandes eventos para atender os 285 carros com a segurança necessária que o momento atual exige.

Haverá um concierge virtual que receberá todas as demandas dos clientes. Por meio do aplicativo whats app, o público poderá solicitar sua ida ao banheiro, por exemplo. O concierge avaliará o sanitário disponível mais próximo e em melhor condição para recebê-lo.

As sessões contarão também com serviços de alimentação que poderão ser solicitados de dentro do veículo, sendo entregue na janela do carro, evitando qualquer tipo de contato.

Com uma programação variada que vai até o dia 19/07, o Arena Sessions funcionará de quarta a domingo.

SERVIÇO

Data:de 24/06 a 19/07
Horários:Sessões vespertinas às 15h00 e noturnas às 20h00
Ingressos:Filmes => R$ 180 setor premium e R$ 120 setor comum. Os valores das demais atrações variam de acordo com o conteúdo.
Site do evento
: www.arenasessions.com.br

Comentários