Collab Nati Vozza + Helena Bordon

21/06/2021 - 13:27 | Por: Circolare

NV, label de Nati Vozza, em conjunto com Helena Bordon, fundadora da By Helena Bordon, desenvolveram collab especial e surpreendente. Com mood street chic, os 30 modelos são representados por peças modernas, versáteis, fáceis de serem usadas e que se complementam.

“Ano passado eu fiz a minha primeira collab com a Lala Rudge e foi incrível o retorno que tivemos. E por isso resolvi investir mais em mais uma, desta vez com a Helena, minha amiga e profissional que tanto admiro. Tenho certeza de que será o maior sucesso.”, diz Nati Vozza, diretora criativa e fundadora da NV.

As peças em sua totalidade possuem características de uma mulher cool, descontraída, mas ao mesmo tempo sofisticada e que aprecia looks que transitam do dia para a noite.

Selecionando tecidos como jeans, couro, tricot e alfaiataria, a parceria nasce com mix de texturas descomplicadas e cores soft como bege angorá, off vanilla e preto e injeções de tons vivos como verde éden e hot pink. A modelagem possui peças amplas com uma pegada oversized e moderna.

As peças-chaves dessa coleção são camisas e bermudas de couro, blazers xadrez, bermuda biker e legging, que compõem looks com jeans, tricots e t-shirts estampadas, dando um ar mais descontraído e cool.

O ponto alto dessa collab são as duas variantes de xadrez: uma mais moderna e outra mais clássica. O tricot e o jeans também aparecem em duas versões. Foco para os aviamentos, em especial o botão feito em tresse de couro.

“Estou muito feliz com o resultado dessa parceira. Focamos em cada detalhe para colocar nas peças tanto o meu DNA como o da Nati. Não poderia estar mais orgulhosa com essa coleção impecável e que representa perfeitamente o estilo de nós duas.”, finaliza Helena Bordon.

Tags: ,

Comentários