Coldplay vai tocar novo álbum ao vivo na Jordânia e transmitir via YouTube

06/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


O Coldplay anunciou que lançará antecipadamente seu álbum “Everyday Life” com duas apresentações em Amã, na Jordânia – transmitidas ao vivo no YouTube. A apresentação vai ocorrer em duas partes: a primeira vai ao ar à meia-noite (horário de Brasília), na virada do dia 21 para o dia 22 de novembro, data em que o disco será lançado; e a segunda no mesmo dia 22, às dez da manhã.

De acordo com a banda, o Coldplay escolheu a Jordânia por sua beleza natural e significados histórico e cultural, além de refletir os sabores e temas do Oriente Médio que permeiam a música e a arte do álbum. A banda acrescentou: “Estamos muito animados para lançar nosso novo álbum na Jordânia. Sempre pareceu o lugar perfeito para esses dois shows especiais”.

“Everyday Life” é um álbum duplo, dividido em duas partes, “Sunrise” e “Sunset” e contará com 16 músicas, uma das quais intitulada “Bani Adam”, escrita em árabe, que significa “Crianças de Adão”. A faixa é inspirada no poema de mesmo nome de 1258 d.C. do poeta iraniano Saadi Shirazi, reconhecido por seu trabalho artístico que gira em torno da responsabilidade social e da moralidade.

O Coldplay foi formado em 1997 e atualmente é a banda britânica mais vendida do século XXI. Eles ganharam sete Grammys e oito Brit Awards.

Comentários