Coldplay atrasa duas horas…e a gente sabe o motivo!

08/11/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Ontem (07), foi dia de Coldplay! E que dia! Ou melhor, noite, colorida, animada e cheia de hits no Allianz Parque, em São Paulo.

Conhecidos por sua pontualidade, a banda britânica costuma entrar no palco cinco minutos depois do horário que está escrito no ingresso (assim como Paul McCartney), mas algo aconteceu que eles atrasaram quase duas horas. Já dá para imaginar que não era nenhum ataque de estrelismo de Chris Martin, ou algum outro chilique.

A demora havia sido justificada horas antes por um comunicado publicado nas redes sociais da banda: “Tivemos um problema com a importação de nossos produtos de pirotecnia e ainda estamos aguardando pela chegada do material no estádio”. O vocalista “topou” tal atraso por conta do material apreendido na alfândega do Rio de Janeiro ser indispensável para a gravação do DVD, que segundo ele, tem que ser feito no Brasil por conta do público e da “vibe” .

Como foi resolvido o problema? A conexão Rio – São Paulo foi feita via helicóptero, que resolveu o problema mais rápido, para a alegria dos fãs.

Hoje tem mais e, pelo jeito, sem atraso!

Comentários