Coach de Oprah Winfrey vem a São Paulo para workshop

15/12/2018 - 09:00 | Por: Circolare

Durante os dias 21 e 22 dezembro acontece, em São Paulo, wokshop  liderançaempreendedorismo e inteligência emocional com os coachs americanos Kaya Redford e Veronica Larrea, de Los Angeles. Kaya é responsável pela bem sucedida carreira da apresentadora Oprah Winfrey nos Estados Unidos.  

O ciclo de palestras será mediado pelo coach paulistano Bruno Berchin, e dentre os temas relacionados está a “procratisnação” – que  é o portergar, adiar uma ação. A pessoa que “procrastina” acaba tendo stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, justamente por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. 

Atualmente, a procratisnação é um mal que atinge milhares de pessoas em todo o mundo, e muitas delas recorrem a algum tipo de ajuda. Os participante do workshop também vão saber um pouco mais sobre técnicas e ferramentas da  P.N.L – Programação Neuro -Linguistica, processo que auxilia as pessoas a deixarem de lado a procratisnação para entrar na motivação e que traz à tona o poder que existe dentro delas. “O objetivo desse encontro é apresentar um propósito para que as pessoas possam se sentir motivados e capazes de ir a atrás dos seus sonhos”, comenta Kaya Redford, que pela primeira vez vem ao Brasil.  

Comentários