Closet Inteligente

06/11/2016 - 17:00 | Por: Circolare

Você já passou horas na frente do seu closet, vasculhando e indeciso, sem saber qual roupa escolher antes daquele compromisso importante? Essa é uma situação comum de várias mulheres que sofrem por ter guarda roupa desorganizado, com várias peças que não combinam mais com seu estilo e que muitas vezes acabam comprando roupas em momento de impulso.

A hora da escolha do look e a organização do seu closet podem ser bem mais fáceis seguindo algumas dicas da consultora de Imagem e Estilo, Rita Heroína, que destaca a importância de separar as preferências que combinam com seu estilo, das tendências passageiras do momento, criando assim, um armário cápsula prático e versátil. Outra dica importante é, antes de dar aquela passadinha no shopping, é preciso escrever uma lista de compras que seja útil de acordo com suas reais necessidades.

E a principal dica é sempre comprar e priorizar peças que combinem com as já existentes no guarda-roupa. “Tente combinar mais de um look com essa peça que é tendência e acaba de comprar, por exemplo, afinal uma peça quando bem comprada, pode formar looks para ocasiões diferentes” afirma Rita.

Para falar dessas e de várias outras dicas importantes para um closet inteligente, Rita Heroína realiza no dia 09 de novembro em seu charmoso espaço, um workshop que estimula o consumo inteligente e mostra que toda mulher pode ser sua própria stylist ,fazendo as escolhas certas para seu closet.

Inscrições: [email protected] / (11) 3628-4014

Comentários