Circo da Cidade

28/06/2016 - 17:00 | Por: Circolare

Se você já esta de olho na programação para aproveitar ao máximo as férias escolares que se aproximam, anote a nossa dica. De 7 a 17 de julho, na Casa Bossa, no Shoppping Cidade Jardim acontecerá o “Circo da Cidade”.

A atração, desenvolvida para oferecer diversão para a garotada de 4 a 15 anos, contará com oficinas e pocket shows circenses incluindo acrobacia, malabarismo, equilíbrio, palhaço, mágica e mímica. Durante a apresentação serão servidos pipoca e suco para as crianças.

Além do show, no circuito de 2h30 de duração, os participantes entrarão em contato com os principais personagens do universo circense, passando por seis estações: equilíbrio (slackline), cama elástica, aéreos (tecido, lira, corda indiana, trapézio), malabarismo, acrobacia e pirâmide (estrela, salto, cambalhota) e contação de histórias. As atividades envolvem gasto de energia, coordenação motora e equilíbrio, e também ensinam a superar obstáculos e trazem uma percepção de evolução através da prática.

A programação deste divertido circo indoor conta com a curadoria e coordenação de Sandro França e Fernanda Franco Montoro, que atuam desde 1997 no cenário circense. O valor do “ingresso” será de 90 reais. Para mais informações, clique aqui.

s

Comentários